quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Só para atualizar

Meninas, muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens carinhosas e por partilharem comigo a felicidade do positivo!
Ando meio enrolada no trabalho e por isso estou devendo um relato minucioso das coisas, mas em breve virei contar tudinho.

Só para tirar as teias de aranha venho aqui contar que hoje tive meu primeiro sonho, grávida, com o meu bebê. Sonhei que fazia uma ultra e era um menino.
Será?

PS: Leila, não recebi seu e-mail, não. Manda de novo: vida.selvagem@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. como assim?perdi a noticia do século.
    Desculpe o meu sumiço tmb,não consigo manter meus coments atualizados.Mas vim me retratar,li tudinho e choray...
    nunca choray lendo um post sobre positivo.
    Parabens!!
    Mas já sabe néan? conta TUDO...please,preciso saber dos detalhes (não da concepção...rs) mas do exame,dias de atraso,não faça uma treinante sofrer...rs
    bjos e parabens mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Só hj consegui ler os blogs amigos.
    Poxa, que legal. Estou orgulhosa de você!!!

    Parabéns!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga será q é menino?
    E vc tens preferecia?
    Ó em meu blog tem a tabela chinesa onde prediz o sexo do bebe.....bom... pelo menos até hj tenho acertado quando eu faço com as amigas, e recentemente Mirela fez e deu certinho.

    Bjokinhas tenta lá caso queira....é uma brincadeira de advinhar...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Apaguei amiga rsrsrsrs.....mas deu uma dó...ai q dó q dó....q dó.....rsrs
    Amu seus comentarios!!!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa olha eu aqui de novo....Tomare q essa sua intuitividade de certo comigo...rsrs será eu ser a proxima da fila?!Tomara.

    Flor quero te pedir um favor... queria saber sintomas seus q teve antes de se descobrir gravida, e ainda hj....o q andas a sentir? Tentantes, ahhh eu sei amiga...cada mulher é uma, mas nos tentantes,sempre querendo parametros para se localizar...rsrs

    Meu e-mail é

    msnrose@live.com

    ResponderExcluir
  6. Será que é um meninão? Você tem alguma preferência?
    Quando saberá o sexo?
    Um super abraço!

    ResponderExcluir
  7. Será que é um menino!!!
    Eu tenho um menino e adoro!!!

    Beijos!

    lívia.

    ResponderExcluir