quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Belgicando

Entonces, esta (assim como as duas anteriores) é uma postagem programada. Porque, afinal, pensa só na loucura que é/foi fazer uma mudança internacional com filhote a tiracolo?
Pensou? Então multiplica essa conta ae porque também teve fechar e entregar apartamento nos EUA, alugar apartamento na Bélgica, empacotar, guardar, lavar, doar, jogar fora o apartamento inteiro dos EUA e, de brinde, mais 5 malas para fazer. Mas não quaisquer malas, não! Não, senhoras e senhores! Malas com roupas para: Bélgica (amplitude térmica de -4 a 30 graus), Brasil verão-Rio-40-graus (ok, essa aqui é moleza: biquíni, sunga e uns panos leves pra jogar por cima) e Angola (amplitude térmica de 13 a 30 graus). Mas não para por aí, lógico! Porque Arthur sai dos EUA com 4 anos e pouquinho e volta com 5 anos completos. Nesse meio tempo a gente espera que ele cresça, né? Comprar roupa na Bélgica pode ser em conta para os Belgas, mas pagando em Euro não fica em conta para a minha pessoa, e roupas no Brasil e em Angola (comparando com os preços dos EUA) não valem à pena. Então, tive de separar as roupas que ainda davam um gasto e comprar peças-chave que durassem um tempinho sem parecer que filhote estava usando as roupas do pai. Se consegui é um mistério que apenas o tempo dirá.
Mas essa postagem aqui é para dizer que tenho muitas coisas para contar. Coisas engraçadas, coisas bacanas, coisas loucas e surreais, como só acontecem na minha vida.
Pega aí seu waffle, sua cervejinha, seu chocolate e vem belgicar comigo, vem!

4 comentários:

  1. tanta informação que eu já me perdi aqui em algum aeroporto da vida hahaha
    vai pra belgica - seguido de braseel (uhul vamos marcar um chopp, ops, água de coco no calçadão) - seguido de angola - seguido de EUA de novo?

    com certeza durante esse meio tempo, de tédio ninguém sofrerá =D

    explicaê prazamiga da blogosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me convidem aí pra essa água de coco! e pode trazer um waffle belga (<3)

      tô com a mesma dúvida da amiga confeiteira: a mudança então é temporária?

      bjo!

      Excluir
  2. uau! se essa maratona toda sozinha já seria uma mega aventura, mal posso imaginar acompanhada! conta tudo, por favor!
    super boa sorte pra vcs nesta nova fase!

    ResponderExcluir
  3. Recém parida que estou,me perdi aqui...
    "Onde está Artemis? Ela pode estar em qualquer lugar, o planeta é o seu lar"

    ResponderExcluir