terça-feira, 22 de novembro de 2011

A gente não está com a bunda exposta na janela

Olha, a bunda pode até não estar exposta e disponível para passadas de mão, mas a barriga...
Eu mal tenho barriga, eu contei para meia dúzia de gatos pingados sobre a minha gravidez, eu não uso roupas de grávidas (elas não cabem em mim, lembram?), mas ainda assim, já tomei apalpadelas e afagos na barriga de meio mundo!
E nesse fim de semana aconteceu o episódio mais inusitado de toda a minha vida de mulher em estado interessante: contei para duas amigas sobre a gravidez e começamos a conversar sobre o assunto. Conversa vai, conversa vem, eu informei que agora sou a feliz proprietária de sutiãs tamanho 44. De repente, não mais que de repente, levei uma mãozada nos peitos. Isso mesmo: nas peitolas! Fiquei sem ação e, passado o choque, ri, é claro.
Mas agora, no silêncio da alcova, partilhando esses detalhes sórdidos da minha gestação com vocês me pergunto: se no primeiro trimestre já levei mão na barriga e nos peitos, onde eu compro um carro de som para poder colocar a música do Gonzaguinha tocando bem alto ao meu redor?

5 comentários:

  1. Pô, mão no peito?
    Não falo? Todo mundo se acha no direito de meter a mão na mulher!
    Vê se iam fazer isso no homem. Iam nada, iam se controlar!!!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nos peitos??? Caraca, agora se superaram!

    ResponderExcluir
  3. Aff!
    Já acho uma invasão passar a mão na barriga da mulher, quem dirá nos seios...
    Vergonha (de quem praticou) define.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nos seios?? Meudellsss!!!

    Lembro do meu chefe q cismava de passar a mão na minha barriga!!! Ficava muito sem graça até q um dia eu me esquivei! Eu hein, esse povo acha q agnt fica assexuada? Só pode!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh nas peitiólas não né amiga....kkkkkk
    Gravidas....todo mundo quer por a mão...ops....depende de onde né?!kkkkkkkkkk
    Mas amiga,..... vc ja encontou calça numero 34?Ou ainda esta na batalha?

    Sorte a sua ser magrinha.... vai ser uma mamae esbelta....hihihi


    Obrigada pelo carinho q sempre disponha a mim....fico imensamente agradecida viu.

    Bjusss

    ResponderExcluir