domingo, 18 de dezembro de 2011

As coisas que passam e as coisas que ficam

O bom da vida é o devir. Cada novo dia é sempre igual porque permite que tudo, qualquer coisa, aconteça. E com isso, a probabilidade de as coisas permanecerem, é quase nula.
Ainda bem!
Aquele ódio mortal passou. As pessoas continuam sem-noção e fazendo perguntas absurdas e comentários loucos. Mas agora eu lido melhor com a raiva que isso me provoca. Sei lá por quê. Coisas que passam.
Enfim, nesse meio tempo avancei na gravidez e superei o terrível primeiro tri, contei para as pessoas todas que estou grávida (sim, eu mantive segredo até contemplar os primeiros três meses) e fiquei MEGA doente. Uma gripe daquelas. Tô chumbada, toda trabalhada no soro fisiológico e no antitérmico para conseguir ficar sentada. Uma lástima! Porque além do super mal-estar da gripe, ainda continuo com muitos enjoos e com um cansaço faraônico (coisas que ficam).
Mas, o que realmente importa é que está chegando o Natal, uma das melhores épocas do ano, e vem aí 2012. E com 2012, vocês sabem, chegará o meu tão sonhado e amado bebê!

Um comentário: