quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carrinho, carinho e carinho

Ô coisa cara que é um carrinho! Tanto que se pode, inclusive, dizer que é o primeiro possante do Arthur, já que o carrinho dele custa quase a mesma coisa que o nosso carrinho (um Fusca, para quem não se lembra).
Sorte minha que esse carrinho super carinho foi um presente. Presentaço! Principalmente porque veio cheio de carinho e amor. É, com certeza, um dos itens mais viajados do enxoval: Nova York, Indiana*, São Paulo, Rio. Comprado pela internet, enviado para a casa da melhor amiga, trazido em uma visita ao Brasil e entregue depois de um outro amigo se dispor a transportá-lo, o carrinho chegou chegando e me deixou muito feliz - até porque sua chegada coincidiu com o importante marco de "viável" da gravidez, sobre o qual queria falar, mas não sei como. Talvez seja melhor apenas dizer que estou feliz e confiante, porque, afinal, meu bebê agora é viável e vencemos mais uma etapa rumo a um nascimento digno, saudável e emocionante.
Ele (o carrinho, é claro) é lindo, azul, prático, mas, sinceramente, o pessoal da Itália não é muito bom de desenho, né? É que um carrinho tão bacana e cheio de design famoso merecia ter um manual de instruções que realmente instruísse e tivesse ilustrações mais claras. Bom, vai ver é uma estratégia da Europa para promover a integração social e o desenvolvimento econômico: compre um carrinho com design italiano e vá para a Sorbonne aprender como montá-lo.


*Eu sei que Indiana é estado, mas quis preservar a cidade e a privacidade de quem me deu o presente.

Um comentário:

  1. Apareceuuuuuuuu!!! kd as fotos do carrão do Arthur??? Saudades dos seus post. Bjos

    ResponderExcluir