segunda-feira, 19 de março de 2012

Tudo azul, todo mundo nu

Eu detesto Lulu Santos, ao contrário da Mariliz. Acho ele chato, pretensioso e bobão. Mas preciso dar o braço a torcer quanto ao fato de que essa música não me sai da cabeça ultimamente.
É que meu corpo resolveu ficar azul. Nada a ver com sangue nobre ou delírios cogumélicos de Smurf: é só porque eu sou branquelinha e minhas veias resolveram suuuuuuper aparecer. Ando toda azul. Colo azul, braços azuis, pernocas azuis, barriga azul.
Tudo azul.
E o todo mundo nu?
É o calor, minha gente. Eu queria fazer a louca do show do Zezé di Camargo&Luciano, tirar a roupa e curtir uns momentos menos Wally Salomão, uma vida menos "Me segura que eu vou dar um troço".
É a continuação da música: culpa do verão, culpa de "no Brasil, sol de norte a sul".
Mas tudo bem, tudo zen, meu bem.
O importante é que, para alegria da mamãe Smurf aqui, estamos prestes a mudar de música, e as águas de março levarão consigo o calor infernal e trarão a alegria do terceiro e último tri, que, como todas sabem, é pauleira, é pedrada, mas também é o fim do caminho. É a promessa de vida no meu coração.

Um comentário:

  1. auahuahauh eu nunca disse que eu gosto do LULU. Eu sempre disse que ele canta o que eu vivo, o que eu sinto, o que me passa na cabeça, porque eu gosto mesmo é das músicas dele!!!
    Ele é um chato de galochas!!!
    hauahuahuahauhauhauahuahuahuahuah


    Bjs!!!

    ResponderExcluir