segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma rapidinha com amor

Meninas lindas do meu coração! Obrigada, obrigada, obrigada!
Me senti acolhida, compreendida e amada. Ainda na lama da culpa e da angústia de ficar longe do pequeno. Mas muito mais querida porque vocês sabem o que estou passando.
Infelizmente não posso abrir mão do meu trabalho. Tanto em termos financeiros quanto devido às minhas ambições pessoais (vou ser mais feliz se for mais que mãe, embora quisesse poder fazer uma pausa maior que os meros 4 meses a que tive direito).

Essa postagem rapidinha (mas com amor) também é para dizer que essa vida selvagem daqui de casa tem novidade: Arthur e eu entramos no rol das mamães e bebês dietéticos. A intolerância à proteína do leite está aí para provar que somos mamíferos, porém deveríamos beber o NOSSO leite (papo para outro dia, prometo). Nada de leite de vaca em casa. Sofrendo só por causa do chocolate. Oh, céus! Tá, e também por causa do pão de queijo. Mas vamos que vamos e prometo vir aqui ainda essa semana comentar mais sobre a ida do Arthur para a creche.

2 comentários:

  1. Menina você é muito disciplinada, quando eu crescer quero ser igualzinha á você :)

    Você coloca uma meta e vai em frente.

    Vai dar tudo certo com seu bebê na creche, você vai ver. Deve ser duro no começo, mas depois você se adapta.

    PS: Adorei ver meu blog como indicação no seu :)

    ResponderExcluir
  2. querida,

    tô acompanhando tudo, desde as agruras da volta ao trabalho à pagação de peitinho em Ipanema.

    Volto com mais calma depois pra comentar.

    Olha, também sou uma sobrevivente da licença maternidade de 4 meses, viu?

    beijos

    ResponderExcluir