sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Roteiro

[Para ler ao som de "Não vá se perder por aí"]

Obrigada pelas mensagens de carinho e boa sorte (vamos precisar! sobretudo se as mudanças todas se mostrarem "interessantes" como foram seus primeiros momentos - vocês verão! Não percam as próximas postagens!).

Vamos nos mudar duas vezes, e depois de volta para Chicago. Ou não. Ou sim. Aguardemos. Tudo pode acontecer. Mas que fique bem claro que só nos resta conquistar a Oceania e um exército a nossa escolha. Rá!

Nosso roteiro, então, está assim: Chicago ---> Ghent ---> Braseeeel (queria encontrar as amigas blogueiras, já soube de antemão que teremos uma edição especial da Primavera das Mulheres! Olhaí a oportunidade!) ---> Angola (interior, porque na minha vida nada é simples como parece ser) ---> ?
A interrogação é porque provavelmente iremos ao Brasil de novo, antes de Chicago, mas quem sabe? Quem não sabe? Tá difíçu, povo! Vou atualizando.
Ah, e para quem não reparou, agora as postagens são "periódicas" (conforme minha v1d4 l0k4 permitir): segundas, quartas e sextas. E já tem post programado até 5 de outubro!

8 comentários:

  1. Que mulher organizada!!!!!
    Mal consigo programar pra semana seguinte!!!

    Onde no Brasil sil sil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quem vê até pensa, mas tenho que organizar minimamente porque se não dá ruim. Imagina uma zona na hora de mudar tanto assim?!

      Vou para o Rio. Sei que você tb é do Rio. Tá mais que convidada para o encontro. A gente faz em um lugar com entretenimento pros pequenos.
      ;)
      bjs

      Excluir
  2. Eita, que surpresa!!! Eu acabei de me mudar de país e que difícil!!! To ainda numa mudança eterna, esperando as coisas chegarem de Boston. Muita boa sorte pra vocês! Ahah, sei que vão precisar demais!
    Rita - agora em Brasília :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Boa sorte pra vcs tb.
      Eu, felizmente, não estou com caixas. Se bem que, por outro lado, isso significa que estou vivendo com malas. Apenas malas. E tudo o que cabe dentro delas.
      bjs

      Excluir
  3. Já estou marcando nosso encontro blogueiras aqui na agendinha =)
    tem previsão de quando vem ao Brasil?

    Angola não conheço (ainda), mas o povo, ahh tão simpáticos =)
    Sobre Ghent, nosso sonho de consumo. Quando eu e marido (na época namorados) fomos a Bélgica, iniciamos com Bruges (um dos lugares mais lindos que já conheci), seguimos pra Bruxelas, onde pegamos uma baita de uma infecção alimentar (comendo moluscos muito apimentados na Grand Place) e infelizmente não conseguimos ir pra Ghent. Passamos literalmente 3 dias trancados no hotel a base de remédios. Imagina a frustração do casal =(((

    Ainda em Bruges, conhecemos um casal belga suuuuper fofo e bebemos uma cerveja juntos. Eles moravam em Ghent e contaram maravilhas de lá, mostrando fotos!

    Já viu que vou querer fotos né?!
    Muito boa sorte nessa nova aventura =D

    ps. Arthur vai aprender francês, imagina a fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Bora marcar esse encontro! Já somos algumas: eu, vc, Barriga Positiva, Mariana e quem mais quiser se achegar.
      Sobre Ghent, é a primeira vez aqui tb. Conhecia, como vc, Bruxelas, Bruges e outra cidade do interior, aqui na Antuérpia, mas Ghent nunca tinha vindo. É uma graça a cidade!
      Agora, sobre o francês, não, não. Arthur está tentando aprender holandês, que é o idioma oficial daqui! Çocorro!
      bjs e quando vc viaja?

      Excluir