terça-feira, 15 de novembro de 2011

Altas confusões e aventuras

Pois é minha gente. A coisa aqui por essas bandas anda meio Sessão da Tarde. Digo isso não só pelas altas confusões e aventuras que resolvemos aprontar nesse feriadão, mas também porque, ainda bem!, tudo terminou relativamente bem, com risadas e aquela sensação de que já está na hora do lanchinho (até porque agora é sempre hora do lanchinho).
Tudo começou com nossos planos de viagem. Saca aquele filme "Férias frustradas de verão"? Poderia ser o título do post (mas achei mais impactante logo chamar atenção para as altas aventuras). Tudo porque nosso carro quebrou NO MEIO DE UMA PISTA DE ALTA VELOCIDADE. Mas ele não quebrou apenas: ele ficou sem uma das rodas, que saiu literalmente voando, atravessou duas muretas de segurança e parou no acostamento da pista contrária. Horror dos horrores! Resultado: mais de meia hora esperando o guincho, cada minuto passado dentro do carro, torcendo para que o carro não fosse acertado por um dos veículos que nos ultrapassavam em alta velocidade (e tirando uns fininhos que eu nem sei como ainda temos retrovisor).
Fomos rebocados, recolocamos a roda e voltamos para casa.
Vocês desistiriam de viajar? Porque nós aqui, brasileiros que somos, pedimos um carro emprestado, empacotamos tudo e seguimos com todas as rodas bem presas.
Ao chegar ao nosso destino, surpresa: sem internet e sem televisão. Tudo bem, pensamos, basta telefonarmos para os serviços de atendimento ao cliente e solicitarmos as visitas técnicas para termos tudo funcionando em 24h. Comprei umas palavras-cruzadas e passei o primeiro dia sob o efeito do combo progesterona + remédio para enjoo. Que beleza!
No dia seguinte, nada de os técnicos aparecerem, e assim foi até o fim do dia. Ligamos para as empresas, nos aborrecemos com a falta de profissionalismo, mas tentamos lidar com a situação da melhor maneira possível. No dia seguinte, já acostumados à falta de televisão e de internet, aproveitamos bem o dia até que... PUF! Acabou a luz. E assim ficou até irmos embora. Mais de 24h sem luz, sem geladeira, sem água fresca, sem computador, sem banho quente.
Moral da história: se sua roda sair na viagem de ida, dê meia-volta e fique em casa, porque é um aviso dos céus de que o feriadão vai ter altas confusões e aventuras.

E vocês? Muitas emoções?

5 comentários:

  1. Ai minha querida...que bom que tenho as suas vibrações positivas tbm...

    Vou te contar uma coisa que não vou postar no blog (ainda), senão as meninas vão achar que estou louca. rsrs

    Meu três ultimos ciclos têm sido de 25 - 26 dias. Estou atrrasada 2 dias. Tô surtando. Sei que é uma chance em milhão pra quem não tem uma trompa, tem outra com perda total e deste lado (da perda total) tem ovariólise rsrs...só por milagre mesmo...mas estou me sentido mãe. Que doida né?

    Ai amiga..das ultimas vezes nem esperança frustada deu tempo....veio pontual.

    Agora posso (muita chance) estar me iludindo, mas seria tão bom.

    Lindona, morri de rir com o teu post do positivo. Imagina como que eu vou enlouquecer medicos, parentes, laboratorio, enfermeiras rsrsr...

    E quanto ao feriado, que droga mesmo...a gente ta tao acostumada com a tecnologia ne?

    Mas fico feliz que sairam ilesos dessa peça do destino.

    Um grande beijo pra vc (s) rsr

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk, meu Deus, quanta aventura!!! Realmente, às vezes temos alguns avisos, mas insistimos em não entender, aí...acontece isso: sem tv, sem internet, sem luz e sem banho quente (essa de verdade eu não suporto).
    Tirando esses acontecimentos, vocês estão bem, certo? O BB está bem?
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Putz! Ninguém merece!
    É, a parte mais xarope foi ficar sem o banho quente. De resto, de boa. Sem tv e internet é bom, pois são duas coisas que dispersam muito. Melhor ficam sem mesmo. Sobra mais tempo pra passear e beijar na boca! hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Puta merda!!! É só o que digo.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eba Eba Eba, grávida, que delícia!!! Parabéns, flor!!!
    Nem vou comentar a ZICA LOUCA do seu feriado, pra não perder o clima de comemoração, tá? ;) Aproveite muito essa fase e alisa muito essa barriga - um dia ela chega, juro! beijão!!

    ResponderExcluir