sábado, 12 de novembro de 2011

Meus quinze minutos de fama

Que baita susto eu levei hoje!
É que a Carol me citou na página dela e minhas visitas, que normalmente são modestas, porém fieis (thanks!), se multiplicaram!
Veio gente de tudo quanto é canto do mundo e de repente me senti um fenômeno global, mundial, sensação da blogosfera... e aí eu acordei. Mas antes de acordar, sonhei que fazia uma ultra e encontrava nada mais, nada menos que DEZ fetos no meu útero! Cruzes!!!
Daí, claro que precisava vir aqui contar essa maluquice, e também (assustar todos os novos leitores) agradecer à Carol, aos meus leitores e dizer a quem chegou por agora que eu espero que gostem dessa selvageria (ui!) louca, porque, amiguinhos, do jeito que meus sonhos de grávida andam pirados, teremos ainda muitas emoções.

2 comentários:

  1. Gravidinha que saudades!!! Amo seus post... Ando tão desanimadinha :(
    Amanhã iniciarei o primeiro ciclo com o Clomid, não era o que eu queria, estou muito ansiosa (sei que não ajuda nada), quero muito um baby... Graças a vc agora bebo litros de água por dia rs, antes dos seus posts tinha dia que eu ficava sem colocar uma gota de água na boca. E o baby como está? Apesar de não estar escrevendo eu sempre leio, nos mantenha informadas! Bjos e obrigada por se preocupar.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm ta ficando famosa hein!! Uippp...

    Que sonho hein amiga....10 bebes? Puxa....será q esse sonho ae num podia ser real e passar apenas um pra mim? kkkkkkkkkkkkkk

    Bjuss em vc e no baby

    ResponderExcluir