sábado, 3 de dezembro de 2011

Muito ódio no miocárdio

Estou passando por um momento de muito ódio no coração. As pessoas são más, crueis e despejam nas outras frustrações que não ousam confessar a si mesmas.
Estou muito chateada com algumas colegas de trabalho, muito chateada com uma "amiga" do marido e com todas as pessoas que desejam coisas ruins para mim e meu bebê.
Por isso, ando sumida, porque tudo o que escrevo sai com rancor, pessimismo e muita raiva. E não queria macular este espaço com palavras tão negativas. (Mas registro o momento porque ele faz parte da minha vida.)
Vou ali respirar fundo e fazer uns adho mukha.
Namastê!

4 comentários:

  1. Oooo amiga....q coisa mais chata hein....não sei qual sua religião...mas ó ore...para ficar invisivel desses inimigos...Tenta se manter calma...sei q é difcil...pois somos de carne e osso.. e temos sentimentos né! Mas pense no baby...ele não merece sentir seu coração acelerado de raiva...ou entaão angustiado com choro...
    Estou aqui a torcer por vc....e q essas pessoas suma de sua vista!

    Bezuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Me dê o número dos telefones desses filhos da "Pulga" para eu ligar e dizer umas coisinhas pra eles hahaha... Desencana querida, pessoas negativas não merecem ibope, quando falarem bobagens mentalize deu bebê e dê uma bela e gostosa risada! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que aconteceu, mulher?
    O que essas %#$%$& andaram te falando?
    Não liga, são gente pequena.
    Volta a escrever, mesmo com raiva!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Qaunto tempo não passo por aqui, peço desculpas pelo sumiço, mas não fica assim flor!! Olha, saiba que seu filho é uma benção e ponto, nada do que as pessoas falarem, ou desejarem terá poder sobre sua vida!!! Então entra por um ouvido e sai pelo outro é a melhor máxima ou conselho que eu posso te dar.
    Bjos

    ResponderExcluir