sábado, 11 de fevereiro de 2012

♥ Meu menino ♥


Eu já sabia. Quando descobri a gravidez, descobri também esta certeza: seria um menino. Não sei de onde veio o palpite, mas já o chamava pelo nome que escolhemos desde que ele era uma sementinha pequenininha e recém-descoberta.
Marido ria e apostava que era uma menina. Não tínhamos preferência porque queríamos tanto esse filho que tudo o que importava era que ele ou ela estava aqui conosco. Eu nem queria saber o sexo antes, porque achava que era como abrir o presente antes do Natal, mas marido queria muito, e ele tem 50% das ações da empresa, por isso pode dar pitaco. Cedi.
Na translucência nucal tivemos o palpite: 85% de chance de ser um menino. Eu ri e falei para marido: não disse? O médico avisou: cuidado, não saiam comprando tudo azul porque eu posso estar errado. Mas marido se empolgou e contou para todos que era menino. Provavelmente. Acontece que ninguém ouvia o "provavelmente" e eu comecei a ganhar tudo de menino. Coisas lindas e fofas, como eu nunca imaginei que pudessem existir (na minha família só nasce mulher. O último menino nasceu em 1959. Façam as contas!).
Na morfológica, confirmamos, para alegria de todos e alívio da mamãe aqui, que não vai precisar trocar todas as roupinhas másculas e azulinhas.
Mas eu já sabia. Desde o começo. E me apaixonei por esse menino, e estou cuidando e gestando com todo o meu amor o meu menino.
Agora, tenho dois amores. E, pela última US, Arthur (esse é o nome que escolhemos) é a cara do pai.
Ou seja, carregarei por nove meses, sofri com os enjoos, azias se avultam no horizonte gravídico, e esse menino, o meu menino, será a cara do pai. Melhor assim: terei dois homens lindos para amar.

2 comentários:

  1. Ainnn amiga desculpa...rsrs Falei de menina né!

    Adoro ler seus posts...quando ficou ausente, me senti meio orfão sabia?!
    Vc escreve muito bem....e adorei toda a narrativa e o final esplendido!...rs ( dois homens lindos para amar) ainnn q lindo gente!

    Deus te abençoe amiga...vc e seu lindo Arthur!!!


    Bezuuuuuuuuum e de todo meu coração meu muito obrigada pelo seu carinho por mim...

    ResponderExcluir
  2. Iiiii, num lembro! Eu chutei menino? Acho que chutei, hein!
    Ah que coisa linda, menino... sou doida pra ter o meu menino, meu Thales...

    Snif, Snif, me emocionei!!!

    ResponderExcluir