sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O ex-glamour da sílfide

Lembram do drama da calça para gestante que me coubesse? Então, ele continua. Apesar de ter encontrado uma calça jeans para gestante que não parecesse um saco de batatas com um meeeega elástico na cintura, não pude comprá-la. É que eu sou pequena. E não meço, portanto, o 1,70m de que precisaria* para vestir aquela calça corsário. Mas sigo na luta e com grandes esperanças de encontrar uma calça sem gambiarra (veja foto abaixo) que caiba em mim.


Dito isto, informo que há algumas semanas comprei uma calça.
Novinha. Linda. Jeans!
Confesso que fiquei horas pensando sobre minha compra, agarrada à calça, dentro da loja, com ares de maluca. Matutava sobre as contas do mês (porque dezembro é aquela alegria e janeiro e feveiro a maior depressão financeira, né?) e sobre se valia a pena comprar a tal calça.
Achei que sim, por dois motivos. O primeiro e mais importante é que eu fiz um trabalhinho extra neste mês e o dinheiro que deve entrar é bem próximo ao valor da calça. Além disso, a loja onde eu consigo roupas no meu número estava em promoção e a calça era lindíssima, estava em conta e vestiu super bem. Ao menos nas pernas e quadris, né?
Passei o cartão, fiquei felizona e saí quase saltitante da loja.
Mas aí, veio me dar os parabéns pela jogada de mestre aquela vozinha chata que habita em mim: que maravilha! Você acaba de comprar, com o dinheiro que vai entrar só mês que vem, uma calça que só deve poder usar (sendo bem otimista) daqui a pelo menos 7 meses.
É muito glamour, minha gente!
Enquanto isso, só a gambiarra salva meu guarda-roupa.

*Não gosto quando uso calça corsário. Me sinto "encurtada" pela barra no meio da canela.

2 comentários:

  1. Quando estava gravida comprei um jeans stretch da hering que foi ótimo. Nao era de gravida mas servia tranquilo. Também nao chego nem perto do 1,70m...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também acho muito feia a calça jeans com elástico, ultimamente nada me serve então só uso vestido. Quero só ver quando esfriar...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir