segunda-feira, 11 de junho de 2012

Assim, meio Rachel Green

Entrei na 40ª semana.

Juro que acreditei que teria um baby em casa antes que este marco chegasse, mas a dura verdade é: abri meu e-mail hoje e o boletim que assino sobre o desenvolvimento do bebê e da gravidez dizia "Recém-nascido: muito amor e caos". Recém-nascido???!! Onde? Pari no meio da noite e nem senti? Não, não, não. A realidade, a dura realidade é que precisei ir até o pé da página e ler a parte intitulada "Ainda grávida?". É duro, meu povo! É duro!
E daí eu me lembrei daquele episódio de Friends em que a Rachel Green entra em trabalho de parto, vai para o hospital e TODAS as gestantes que ela encontra têm filho antes dela. Tô meio assim. Primeiro porque quero um parto normal em meio a esse marzão sem-fim de cesárias eletivas. Segundo porque sou primípara (chique, né?) e as coisas tendem mesmo a demorar mais um bocadinho nesses casos (há exceções, eu sei, mas vocês são bacanas comigo e NÃO vão citá-las, né?). E aí parece que, enquanto me encaminho para uma gestação de elefante (minha médica brinca que a gravidez dura 8 meses e 1 ano), as prenhas ao meu redor vão parindo, sem critério, sem qualquer gentileza ou sensibilidade para com esta buchuda que aqui escreve.
E o pior: agora já tenho cadeirinha, já tenho cueiro, já tenho letrinhas para o enfeite, já passei todas as roupinhas, já encomendei as lembrancinhas da maternidade e estou ficando sem gincana.
Por fim, para completar minha situação periclitante, informo que nem com toda a chapinha do mundo parirei com o cabelo da Jennifer Aniston. É triste, meu povo, é triste.

E afinal, até a Rachel já pariu!


4 comentários:

  1. kkkkkkkk!!! O essencial é o bom humor!!! Confesso que não irei me importar se o Arthur quiser nascer no dia do meu niver 05/07 (?????)rs... Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Putz, a verdade é que esse finalzinho dura um monte, né? Mas uma hora chega a hora P! Brega, eu sei, to tentando descontrair, eu imagino a tensão de chegar na DPP e continuar esperando nenê, literalmente! bjo e mais uma vez, te desejo uma ótima hora!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah

    Pior são os comentários, né?

    Na minha segunda gravidez eu menti sobre minha DPP, pra evitar isso, se fosse o caso.

    Tô na torcida! E bom ver que tá tudo prontinho, devia ser isso que ele tava esperando.

    Agora arruma outra gincana. rsss

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bah, que saudade que eu tava de ler os teus posts..que droga, tinha perdido o blog de vista...Eu sou uma banza mesmo! Que bom que te achei novamente!
    Amiga, imagino a tortura que é os ultimos meses, dias, minutos...ai meu DEus!!!! Eu vou surtar completamente...rs

    Amiga, tambem quero PN...o povo pira com a gente ! rsrs

    Um bjaoooooo

    ResponderExcluir