terça-feira, 23 de outubro de 2012

Garota (seminua) de Ipanema

Então que eu moro no Rio de Janeiro (esta semana: Hell de Janeiro, porque ô calor dos infernos, minha gente!). Então que eu precisei ir à Ipanema hoje. Hoje, justo hoje, quando raios, relâmpagos, trovões (e sei lá qual a diferença entre eles - sou carioca e só sei a diferença entre o charme e o funk, nada de diferenças entre coisas que nublam e fazem chover) riscaram o horizonte. Eu, de sling, numa roupa semi-adequada para amamentar (ô dificuldade de encontrar roupas dignas para amamentar, né?), carregando bolsa de um lado e guarda-chuvão do outro em meio aos carros... Opa! Guarda-chuva? É, eu esqueci o guarda-chuva na loja de sucos em que "jantei". Daí, marido foi lá, solícito e pimpante, resgatar o apetrecho.
Só que Arthur bolou no sling, tentou dar um duplo twist carpado para frente e fui obrigada a segurá-lo na bocada. Sabem como é? Sacar a peitola para fora e espetar na boca da criança quando ela entoa o "AAAhhhh" da revolta. Então, pego pela bocada, Arthur se acalmou e ficamos, no meio da rua, em Ipanema, mamando. Tudo muito bom, tudo muito bem e marido conseguiu resgatar o guarda-chuvão. Fomos, então, caminhando rumo ao carro.
Já pertinho do veículo, Arthur achou muito lindo, oh, meu Deus, que coisa bela umas luzes de Natal (oi? Já é Natal na Leader Magazine!) e parou de mamar para admirá-las. Já estou acostumada à essa exposição do peitinho sem cachê milionário da Playboy e me resignei, tentando dar aquela viradinha marota quando dois homens com cara de taradões vieram em nossa direção. Taradões fora da área, continuamos a caminhada até a porta do carro - e aí Arthur já tinha desencanado das luzes, do peitinho, e queria mesmo era dar um belo arroto. Coloquei filhote na vertical, ele arrotou, abri a porta do carro, amarrei o menino na cadeira elétrica, digo, na cadeirinha do carro e dei a volta para me sentar no meu lugar.
Já dentro do carro noto uma sensibilidade mamilar pouco comum e... peitinho de fora. Exposto, escancarado, para taradões e carolas, no meio de Ipanema, desde que Arthur quis arrotar. Só digo uma coisa: ainda bem que não estávamos a pé, se não faria exposição do peitinho por todo o Rio de Janeiro!

4 comentários:

  1. kkkkk

    Micos de mãe... Faz parte da vida ué!!! rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. hahaha! tetinhas ao vento! quem nunca? (bom, em ipanema, eu nunca... mas que é descolado demais, isso é!) rsrsrs
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk... Vida de mãe é assim msm!!! Meu Deus me tire a vergonha quando for minha vez, pois fatalmente um dia acontecerá rs... Bjos!!!

    P.S: Comprei um sling, o Arthur se adaptou fácil? Coloquei a minha priminha de dois meses e ela pirou chorando, não sei se foi falta de costume ou se a coloquei errada, que tal um post de caridade sobre esse assunto?

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri de rir...Mas com uma pontinha de invejinha branca.
    Infelizmente não consegui amamentar por uma série de razões, juro que até passaria por isso no meio da Av. Paulista, numa boa :(
    Mesmo sendo engraçado acho muito lindo!
    Parabéns pela atitude!
    Beijos

    ResponderExcluir