terça-feira, 7 de junho de 2011

Ah, a vida selvagem!

Às vésperas de embarcar no meu primeiro safari (é sério!), resolvi criar um blog sobre família. Ou melhor: sobre a família que estou construindo. Em plena lua de mel, prestes a experienciar a vida indomável (ui!) na África, percebi que viver a dois, a três, a quatro (e a quantos sua dinâmica familiar permitir), pode ser bastante selvagem. Sobretudo se pensarmos que conhecer intimamente alguém significa frequentemente encontrar sua natureza despida da polidez social. Significa encontrar no outro um ser roots, que vive de acordo com instintos básicos de sobrevivência e territorialismo (já tentou disputar um lugar no colchão com o marido esparramado? Então você sabe do que estou falando, espertinha...), que muitas vezes vira bicho ou desperta a fera que existe em nós (com duplo sentido, mas sem Sucrilhos, por favor).
Porém, no meu horizonte de perspectivas não brilha apenas a breguice desse texto o safari vindouro; acredito que minha vida selvagem e íntima tenha tudo para se tornar ainda mais indomável muito em breve, pois eu e marido estamos nos programando para ampliar a família.
Assim, este será meu diário de bordo. Excursões frequentes (não as prometo diárias porque às vezes o clima não permite) into the wild, todas bem-guiadas, embora nem sempre sãs.
Só se lembrem de manter os braços e pernas dentro do veículo, e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário