terça-feira, 31 de julho de 2012

Dudu, eu te amo (mas São Pedro poderia colaborar também)

Dudu, você mudou minha vida, me fez mais feliz e transformou meu modo de ver as noites. Agora, todos dormimos melhor, mais calmos e as mamadas são mais práticas, sem mãozinhas exploratórias e reflexo de Moro.
Ah, Dudu, que maravilha você ter chegado em nossas vidas. Mas São Pedro podia colaborar um pouquinho e mandar um friozinho leve para esse mês de agosto, porque na última noite, não teve Dudu que nos salvasse. Enrolado na flanela, suando em bicas, Arthur achou que acordar duas da manhã era legal. E não conseguimos negociar com ele: dudu, mamadas de uma hora e meia, ninadas, música clássica.
Resultado: estou exausta e torcendo para que essas nuvens negras no céu tragam um tempinho mais ameno, e nossas noites voltem a trazer o prazer do Dudu.

Um comentário:

  1. Vi a algum tempo atrás uma matéria no Fantástico que falava sobre esse método. Achei o máximo! Já está no meu caderninho de: Como agir nos momentos de desespero rs! Bjos

    ResponderExcluir