quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sem banho, sem sono, sem fundo

Por aqui, baby blues se foi e deixou em seu lugar um amor louco, desesperado e intenso por esses 4,5kg de pura gostosura risonha que atende pelo lindo nome de Arthur, meu filho.
Porém, contudo, todavia, sigo sem banho (confesso que passo uns 3 dias sem tomar banho. Eca!), sem sono (céus! Onde matriculo meu pequeno para que ele aprenda que recém-nascidos dormem até 18h por dia? Porque meu filho dorme, quando muito, umas 9 ou 10 horinhas) e sem fundo. Haja comida para me sustentar e haja peitinho para sustentar meu pequeno mamão.
E assim, vencemos o primeiro mês.

3 comentários:

  1. E nada de foto, amica?
    Queria conhecer essa pequena preciosidade! :)
    Beijos e muitas horas de sono :P

    ResponderExcluir
  2. Árte sua linda!!! Muito obrigada pelas dicas, vi que não estou tão sem noção assim! Confesso que estou doida pra conhecer o Arthur só não queria dá uma de insistente rs! Mas já que vc falou tá ai thais.oliveira1@gmail.com!!! Manda, manda, manda rs!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. obaaa! mharruda@gmail.com
    Menina, vou começar essa da água. Esse foi o meu primeiro ciclo de tentativas pelo método billings, eu tô tomando metformina pros ovários, vc tomou?
    Mas tô achando que esse primeiro não deu certo não, porque já estou na TPM!!! E também medi a temperatura hj e vi que ela deu uma quedinha de 0.1º (ontem estava 36.9 e hoje 36.8) você sabe se medidas assim são significativas? Eu não sei... hehehe.
    Ah, tanto faz, acostumei tanto com negativos que nem estou me importanto tanto.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir