Aqui no Rio, com certeza, está muito mais!
Duvida?
Então vem comigo, para mais este passeio pelos caminhos insanos da minha vida cotidiana!
De dentro do ônibus avistei: trinta e nove graus, às dez e quinze da manhã. Ponderei se seria melhor descer no ponto antes do meu e comprar um sanduíche, "pra mó de evitá caminhá de debaixo do solão na hora do almoço", pensei preguiçosamente. Mas eram trinta e nove graus. Às dez da manhã. Achei melhor me enfiar o quanto antes no ar-condicionado.
E fui.
Porém, estômago não tem termômetro, e era uma da tarde, sol a pino, quando precisei sair para comer.
O relógio de rua marcava 13h14 e singelos 42°C. Sensação térmica de combustão espontânea.
Entrei correndo no restaurante, pensando se estaria mais assada que a comida que serviam ali. Mas era um japonês, e mesmo tendo levado tanto sol na cabeça, ainda sabia que sushi não se assa ou cozinha.
Sentei-me, pedi o cardápio, escolhi. Enquanto esperava, distraí os olhos observando os esbaforidos que chegavam da rua e os já confortavelmente acomodados dentro do restaurante. E então, de repente, sem qualquer aviso prévio, eu avisto, a uma cadeira de distância, ele: Rodrigo Santoro! Ainda mais bonito que na TV. Charmoso. Comendo sushis variados. Ali, bem do meu ladinho.
Dentro das possibilidades hormonais e sociais, me contive e consegui terminar a refeição. Ele se levantou, pagou e foi-se embora, deixando atrás de si uma labareda a setenta e cinco graus que nem toda babação feminina conseguiu apagar.
Viu como aqui está bem mais quente?
OMG, Rodrigo Santoro é pra esquentar o clima até da Sibéria! ahahahaha
ResponderExcluiruau!
ResponderExcluirMeu muso-mor!
Nunca o vi pelas ruas do Rio... :-(
Trabalha onde, heim?! Vou dar bandeira por lá. rsss
beijos
Ui ui ui...
ResponderExcluirAqui em Curitiba , que e uma cidade fria, eu to derretendo... Imagine no Rio e ainda dar de cara com Rodrigo Santoro?
Jesus me abane rsrsrs
Como conterrânea da Lu aí de cima eu reafirmo, para os nossos padrões aqui está muito quente, mas Rio + Rodrigo Santoro deve ter extrapolado todos os limites mesmo!!! Beeijo
ResponderExcluirHushuahuahau! Desde o início do post já pensava no comentário que começava assim: "adoro as tuas descrições nos posts de vida cotidiana". Daí vc me enfia o Rodrigo Santoro na história!! Ah, não. Adoro eh pouco!!! Jisuis!!! :o
ResponderExcluirInvejaaaaaaaaa!
ResponderExcluirOntem eu vi o Roberto Carlos na Urca!!!!
ResponderExcluir