sábado, 6 de julho de 2013

Férias

Prometi fotos do aniversário, postei a primeira e deixei todo mundo na saudade, né? É que eu saí de férias, e vocês sabem que por aqui curtimos altas confusões e aventuras. Então, nas férias não poderia ser diferente. Primeiro porque somos verdadeiros ímãs de pitoresquices. Depois, porque todo mundo sabe que férias depois que se tem filhos deveria receber outro nome, já que esse que (erroneamente) usamos remete a descanso, sombra, água fresca e muita falta do que fazer, o tal ócio criativo. E aqui em casa, como em todos os lares do Brasil-il que contêm um rebento, a coisa virou mesmo foi "ódio criativo". Quando tudo dá errado, você pega seu filho lambendo a parede e a geladeira, o último pote de papinha queima no fogão e você esgrima com mosquitos do tamanho de um boeing, é preciso usar muita criatividade para canalizar os sentimentos ruins, viu?
Eu, então, canalizei num post, com os TOP 20 (porque não dava para ser menos) momentos dessas "férias".
Assim, antes das fotos da festinha, vocês vão ter que aturar meu relato de férias, que foram passadas no Rio Grande do Norte, parte na capital, parte no interior. Ê beleza!
E apesar de todas as agruras, foi um passeio maravilhoso (embora muito louco)!

3 comentários:

  1. (eu sempre esqueço de clicar pra acompanhar. :P)

    ResponderExcluir
  2. é normal ficar com saudades de amiga de blog??? tô com saudades! conta da sua viagem! da festa do arthur! os preparativos para os eua! bjo

    ResponderExcluir