segunda-feira, 24 de junho de 2013

Só para dar um gostinho...



Já venho contar da festa!

4 comentários:

  1. Ai que curiosidade de ver mais fotos! haha
    volta logo, querida!!

    (e depois quero saber mais dos desejos do puerpério. Se continuar igual tá agora pra mim, tô ferrada, hahaha)

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de voltar da sua cidade maravilhosa, Ártemis... pena que desencontramos, né?! to ansiosa para saber da festa! para saber se o pequeno curtiu, se vc aproveitou... como foi?! bjo!

    ResponderExcluir