sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alessandra Ambrósio, obrigada!

Em meio a tantas celebridades neuróticas e mais preocupadas com a estética que com a saúde ou os modelos muitas vezes inatingíveis que acabam por ajudar a construir, Alessandra Ambrósio tocou meu coração ao colocar as pelanquinhas pós-gestação de fora. Tá bom que ela em má forma é bem melhor que muita gente "em boa forma" que eu conheço, mas ainda assim merece um "obrigada". Um beijo, Lelê, de uma pelancuda para outra.

Meninas, voltarei para contar mais sobre o baby blues, mas quero agradecer muito, muito, muito a ajuda de vocês. Saber que não sou a única a ficar meio maluca (e com tanta coisa para comprar, eu poderia comprar uma peruca!) e a querer sair correndo quando o baby grita, chora e esperneia e eu não sei por quê.
Para as meninas que ainda vão viver o mês do dia da marmota, digo que Arthur está completando 20 dias e as coisas parecem estar se ajeitando. Não choro mais todos os dias e se tudo der certo, minhas peitolas receberão visita especial amanhã (uma especialista em amamentação para me ajudar com a pega. Rezem pelos meus mamilos, pois um deles está sem um pedaço. Ui!). Para as que vão passar de novo pelo baby blues, força. Recebam meu carinho e saibam que a experiência prévia deve ajudar a não ficar tão nas trevas, já que vocês sabem que passa, né?
Prometo que assim que as coisas ficarem mais no esquema por aqui, com uma rotininha bacana, volto a comentar nos blogues (que tenho visitado, viu?).

2 comentários:

  1. nossa, e essa barriguinha de 2 meses pós gestação, estava melhor que a minha de 1 ano pós gestação kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    torcendo aqui para cicatrizar rapidinho e você sentir o prazer de amamentar...confesso que no início foi um suplicio pra mim e amamentava chorando, mas depois que cicatrizou - após usar as conchas de amamentação - ficou uma maravilha...
    dessa vez além das conchas, já encomendei uma pomadinha de lanolina, tudo para ver se não fere o mamilo dessa vez (oremos)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha, o único conselho que eu guardei com carinho dessa fase é "vai passar". Eu repetia isso por madrugadas e madrugadas. E passa. E a gente esquece. Te juro. E os peitinhos cicatrizam e a gente passa a curtir a amamentação e querer que dure muito, te juro também. Essa pomadinha de lanolina é mesmo muito boa, viu? bjos

    ResponderExcluir