quarta-feira, 25 de julho de 2012

O primeiro casamento

Arthur debutou no mundo casamentício. No sábado, apesar do superfrio, fomos à cerimônia de casamento de uma amiga minha. Encasaquei filhote, deixei sua cadeirinha perto do aquecedor de ambiente e ficamos cerca de 35 minutos (a duração da cerimônia). Tudo correu bem e o baby nem notou que foi a um casamentão.
Depois da cerimônia, fui usar meu direito a prioridade e interrompi o protocolo de fotografias: chamei a mocinha do cerimonial, expliquei que estava com meu recém-nascido e que queria apenas dar um beijinho na noiva. Toda glamorosa em minha saia + tomara-que-caia + blazer (única roupa que cabia em mim e que permitia amamentar em caso de emergência), fui dar meus beijinhos e mostrar o rebento. Fui, causei frisson e saí. Tudo lindo, tudo maravilhoso, nem meu batom rosa intenso tinha saído do lugar. Entrei no carro, olhei para o marido, sorri, ele sorriu, bebê dormia e então eu vi: as conchas de amamentação escaparam do tomara-que-caia, se exibindo pela metade a quem quisesse ver.
Respirei fundo, ajeitei a roupa e, enquanto pensava se o frisson fora pelo Arthur e sua fofura de RN ou pelas conchas pululantes, respirei aliviada por não ter precisado catar as conchas do chão e me desculpar com a noiva pelo banho de leite.
Casamento agora, só quando o pequeno tiver 3 meses.

3 comentários:

  1. Querida me tira uma dúvida, que anda me preocupando. O Arthur ainda está vestindo RN? O que vc comprou foi o suficiente, perdeu muita coisa? Pq estou comprando as coisas para o Theo e estou com medo de comprar RN demais e ele acabar não usando ou perdendo muito rápido! Bem que vc poderia fazer um post sobre erros e acertos no enxoval do bebê! Essa mãe ansiosa agradece! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    OMG, desculpa mas eu ri.
    Acontece né...pior seria se ela pulasse em direção a noiva.
    Arthur já causando nas festas...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Figura!!

    E assim vamos saindo da caverna!

    beijos

    ResponderExcluir