quinta-feira, 19 de julho de 2012

Post de múltipla escolha

Se seu recém-nascido golfa sangue, você:
a) Desmaia
b) Corre com ele para o hospital
c) Chora
d) Grita e pede socorro para o pai da criança, que te lembra que na última mamada você urrou de dor e sua ferida no mamilo reabriu dolorosamente.

Nem precisa de gabarito, né?

5 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo!!! Era sangue do peito mega rachado mesmo. Eu estava saindo da maternidade e a pequena Bibica acabou tendo que fazer uma lavagem estomacal por conta do susto de todos com o sangue vomitado... e concluíram o que? sangue do mamilo destruído. bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga não sei o que é pior o desespero do golfo com sangue ou a dor do bico rachado! Mas graças a Deus não foi nada com o Arthur, já que ser mãe é padecer no paraiso, que seja nós a padecer não eles né! Confesso que já estou surtando com essa história de bico rachando, parece que não temos como nos livrar, vou fazer as perguntas mais idiotas do mundo, mas: Vc usou a concha? Aquele bico de silicone??? Nada disso ajuda amiga? Bjos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. eu desmaiaria, levantaria, sairia correndo chorando pro hospital. Daí, só lá na porta, iria lembrar do mamilo rachado e voltaria pra casa, dessa vez eu mesma cuspindo sangue de ódio.

    sou intensa, sabe.

    mas que bom que existem os maridos nessas horas!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto eu não li que o mamilo tava rachado, eu nem lembrei desse detalhe (acredite, com o tempo vira detalhe).

    Beijo e acredite: Passa!

    ResponderExcluir
  5. aconteceu comigo e sei do tamanho do desespero que dá na hora. No meu caso tive que deixar de dar o seio esquerdo por causa disso, e tmb porque a ferida saia pus e eu achava nojento. Sempre ordenhava para o leite não acumular nesse seio e oferecia o outro que ele tinha mais facilidade de pega.
    Nha, estou torcendo para que isso passe logo viu, sei como dói e como é frustante, e sei que parece que nunca vai melhorar, mas vai e daí vai ser uma maravilha. Força, muita concha e pomada nos seios!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir