quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sumidinha, mas amanhã tem mais!

Tenho uma penca de posts na cabeça: dos gaiatos aos mais verborrágicos de ódio, de assuntos sérios, como essa Lei do Nascituro (que absurdo! que vergonha! que revolta!), até bobagens supérfluas, como eu ter saído da dieta hoje, excepcionalmente, para provar os quitutes que estou encomendando para a festa do Arthur.
Ah, meu povo... quanta coisa!
E aí vem o quê? A bebedeira? O atraso? NÃOOOO! Vem essa cacetada de frila na minha vida.
Devo dar uma sumidinha até segunda, mas para vocês não morrerem de saudades, vão lá me prestigiar no Minha Mãe que Disse, amanhã. Texto inédito, viu?

3 comentários:

  1. Ártemis, do que vc não gostou do Estatuto do Nascituro?
    Vou ver seu texto amanhã.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Absurdo mesmo esse estatuto, quando a gente acha que o governo já nos fode o suficiente, lá vem ele de novo e sem KY! Um absurdo! Fiquei revoltada! Retrógrados!
    Enfim, louca para ler os novos posts! hehehehe
    bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Fui lá no MMQD, muito bom o seu post!

    É isso mesmo!

    Beijos grandes!

    (venho aqui todos os dias, mas pouco comento. quero que saiba que gosto muito dos seus textos)

    ResponderExcluir