quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Guia de internação

Cena 1

Alta madrugada e o bebê chora. A mãe acalenta, dá leite e o bebê, enfim, dorme. A mãe, exausta depois de uma hora e meia entre mamada e aconchego, acorda o pai e pede:
- Querido, você pode, por favor, colocar o Arthur para arrotar e niná-lo um pouquinho?
O pai dá uma resmungada de quem acabou de acordar, levanta, esfrega os olhos e, carinhosamente, coloca para arrotar e nina... O TRAVESSEIRO!

Cena 2

Começo de noite e o bebê, finalmente, dormiu. Mãe dá boa noite ao pai, sai correndo para trocar de roupa e tentar escovar os dentes. No banheiro, pega a escova de dentes e aplica uma porção generosa de... HIPOGLÓS!

Se um médico ler isso aqui, vai me dar a guia de internação para o hospício.

4 comentários:

  1. menina, eu fiz isso nao uma, mas várias vezes: bebê chora. Eu pego ele no colo e embalo. Ele segue chorando. Até que eu percebi que estava ninando o travesseiro.

    E meu marido nao sai por baixo: bebê chora. Eu peçp "pega ele lá por favor que eu to cansada?". Ele prontamente vai. Se levanta e vai até a mesa do escritório. Abaixa e fica olhando debaixo da tal mesa. E me pergunta "mas cadê o bebê?". DEBAIXO DA MESA DO ESCRITORIO.

    Ou seja.

    Quando vc for internada, vamos todos de maos dadas contigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tenho filho, amica, mas hoje fui passar manteiga no pão e quando eu vi, estava colocando a faca dentro da minha xícara de chá, como se a xícara de chá fosse o pote de manteiga!!!
    E nem tenho desculpas de noites mal dormidas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. hahaha

    aconteceu comigo váaaarias vezes. O mais comum era eu ir até o quarto, amamentar, colocar no berço, voltar pra cama, deitar, cochilar e acordar desesperada procurando o bb!!!

    Já marido, mandou eu desligar o motor(ele trabalha numa industria), ao ouvir o bb chorando!!!!

    E como disse a Carol, vms todas juntas, rsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk... O que é a exaustão de pais de recém nascido!

    ResponderExcluir