sexta-feira, 24 de maio de 2013

Carinho de marido: cada uma tem o que merece!

Ontem foi um dia difícil. Arthur e seus seis dentes ficaram doentes, com febre, enjoo, dores, muito catarro e chororô. All day long. All night long. Em poucas palavras: do peito pro colo, do colo pro peito, e só servia a mamãe.
No fim da jornada (e estamos assim desde segunda, minha gente!), eu estava em frangalhos. Daí deitei-me, sorri para marido, pedi um carinho. Ele sorriu de volta, abriu os braços para me receber e, assim que minha cabeça pousou no travesseiro, ele disse, com todo seu amor:
- A barata diz que tem sete saias de filó...

É, povo, cada um tem o marido e o carinho que merece!

4 comentários:

  1. Ah Ártemis achei muito fofo seu marido cantar musiquinha para você...hehe!
    Espero que o Arthur tenha melhorado, essa famosa fase do nascimento dos dentinhos me causa arrepios...hehe!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Comentando a primeira vez no teu blog! Adorei teu cantinho!

    Muito fofo! Ahh eu já penso nisso, nessa função de dente e olha que ele só tem 41 dias...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando quando a Nathalia estiver saindo dentinhos.. com coliquinhas ela só quer saber de colo e peito (e eu ja morro de dó de ve-la sofrendo)..imagine quando sair os benditos dentes..acompanhados de suas dores e febres..aja costas para aguentar neh rss
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ain dentinhos, com o Bryan não tive nenhum problema, vamos ver com a Bebela. Dá medo só de pensar rs
    Sobre os olhos, os do Bryan só firmaram a cor mesmo após os 2 anos. Nasceu bem azul escuro, passou do azul claro para verde acinzentado. Cada pediatra fala uma coisa, mas eu acho que a cor só firma mesmo depois dos 3 anos e acho que ainda pode mudar.
    bjos

    ResponderExcluir