sábado, 18 de maio de 2013

Mas que lindo joelhinho!

Marido e eu fomos fazer o que, a julgar pela fila quilométrica, 99% dos cariocas fazem num sábado chuvoso: compras no supermercado.
É que eu ando numa tara por bolo de chocolate (sim, minha gente! Existe vida feliz e achocolatada no mundo APLV!) e precisava repor o estoque de açúcar demerara e cacau em pó.
Daí, na volta, Arthur capotado no sling, marido e eu conversando alegremente sobre amenidades, até que...
– Marido, aquela moça está levando um bebê naquela bicicleta de aluguel?
– Nãããoooo... É o decote da blusa dela que parece uma cabeça.
– Ah, bom... Mas olha, acho que tem um bebê, sim. Ali embaixo, olha!
– Nossa, é mesmo! Ela está até beijando a cabecinha dele!
– É.
– Não, pera, Ártemis, aquilo é o joelho dela!
– Tem certeza?
– Absoluta.
E passamos ao lado da cidadã. E era mesmo o JOELHO.

Agora me expliquem: por que raios ela beijou o próprio joelho bem no meio da rua? E se ela tiver um filho, demonstrando toda essa afetividade para com seu joelhito, ficará ela magoada se lhe disserem que o bebê tem cara de joelho?

Um comentário:

  1. Afff, cada coisa hein?!?! Por aqui, em Curitiba, o sábado foi de frio e muita fila no supermercado :-) Sorte que só fui até lá para devolver um sapato que comprei para o Joaquim e que não serviu e como não tinha nenhum numero maior pedi meu dinheiro de volta...

    ResponderExcluir